AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, terça, 26 de março de 2019 Hora: 05:03

POLÍCIA
PC cumpre mandado de prisão a jovem investigado por furtos e roubos
14/03/2019

ITABIRA(MG)- Na manha desta quinta-feira, 14 de março de 2019, por volta de 9h30min a Policia Civil através de uma equipe de investigadores cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Hércules Henrique Nunes, de 22 anos, o mesmo vinha sendo investigado pelos crimes de furto e roubo.

De acordo com as informações os investigadores seguiram para sua casa do suspeito, quando na Avenida Almir Pessoa Magalhães, no Bairro Gabiroba, depararam com o mesmo andando normalmente no sentido contrário a viatura, os investigadores então seguiram a diante e retornaram rapidamente evitando que Hércules Nunes fugisse, ele foi abordado e informado da ordem judicial expedida contra ele, no momento ele até tentou resistir à prisão, mas foi contido e conduzido ao cofre da viatura.

Segundo informações Hércules Nunes é investigado por vários crimes, ele é um dos principais suspeitos de participar de um assalto à casa lotérica, no Bairro Gabiroba no ano de 2015. O conduzido foi condenado a 11 anos de prisão por latrocínio tentado, cometido no ano de 2018. Na oportunidade, Hércules Nunes, juntamente com outro comparsa,  tentou assaltar um casal que estava em um veículo e friamente sem qualquer motivação,  efetuou disparos de arma de fogo contra as vítimas. Hércules Nunes foi levado para a delegacia de Polícia Civil no Bairro Campestre.

Hércules Nunes depois de registro feito na Delegacia foi encaminhado para o presídio, na localidade Rio de Peixe, onde vai aguardar as providencias judiciais de seu caso.

Asnoticiasonline.com.br








construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.