AS Notícias Online Barra Serviços e Manutenções
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, terça, 26 de março de 2019 Hora: 04:03

POLÍCIA
Homem é socorrido depois de levar golpes de facadas ao agredir mulher em sua casa
No Madre Maria de Jesus em Itabira 14/03/2019

ITABIRA(MG)- Nesta quinta-feira, 14 de março de 2019, por volta de 6h40min a Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu uma solicitação para comparecer na Rua Seis, do Bairro Madre Maria de Jesus, onde um homem havia sido atingido com golpes de faca no tórax e no abdômen por uma mulher.

De acordo com as informações Alvair Costa da Mata, de 25 anos, recebeu os primeiros atendimentos ainda no local do crime, o mesmo relatou aos Militares que foi atender a ocorrência que teria agredido a companheira com o alicate, que depois disso Jhennifer Bruna Simões Motta, de 29 anos, apanhou uma faca e desferiu os golpes contra ele. Alvair Costa foi atingido tórax e o abdômen, ele foi imobilizado e levado ao pronto-socorro Municipal. Alvair Costa deu entrada com ferimentos superficiais e permaneceu em observação médica.

Os Militares foram ao local onde em conversa com a suspeita afirmou que havia sido agredida pelo amásio, que lhe atingiu no rosto com um alicate, dentro de sua residência, na Rua B, que as agressões aconteceram na frente dos dois filhos, de 1 e 2 anos, que foram para a creche.

Jhennifer Bruna foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimento ao fato, ela foi orientada pelos policiais quanto a fazer a representação contra seu companheiro.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.