AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, domingo, 24 de março de 2019 Hora: 08:03

POLÍCIA
Jovem é baleado com três tiros em frente sua casa na Rua Diamantina no bairro Jardim das Oliveiras em Itabira
12/01/2019

ITABIRA(MG)- A Policia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio em Itabira, o fato aconteceu na noite desta sexta-feira, 11 de janeiro de 2019, por volta de 22h35min, na Rua Diamantina no bairro Jardim das Oliveiras, Felipe Gomes Ramos, 23 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações repassadas pela vitima aos Militares na unidade de saúde, que ele estava como de costume em frente sua residência conversando com alguns familiares, quando teria saindo um pouco para frente do local em que estavam para mexer em seu aparelho celular, neste momento aproximou dele um jovem aparentando ter uns 18 anos, de blusa vermelha e calça jeans, que o mesmo não o conhecia, macomeçou a conversar com ele. Em determinado momento Felipe Ramos perguntou ao jovem de onde ele era, em seguida o desconhecido sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos em sua direção, para não morrer a vitima saiu correndo para dentro do beco de sua casa, onde caiu ferido com três perfurações de tiros pelo corpo.

Segundo informações a vitima foi atingido no abdômen e nas pernas, em seguida o atirador fugiu sentido a Rua Santa Luzia onde desapareceu, acreditasse que alguém já o aguardava na região para lhe dar fuga.

Militares do 6° Pelotão do Corpo de Bombeiros foram ao local onde iniciaram os primeiros socorros até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que assumiram o atendimento, a vitima estava consciente iniciando o estado de choque, Felipe Gomes foi levado direto ao bloco cirúrgico do pronto-socorro Municipal em estado grave, onde seria submetido a um procedimento cirúrgico.

Viaturas da Policia Militar realizaram intenso rastreamento na região do fato na tentativa de localizar e abordar o suspeito dos disparos, mas não conseguiram levar êxito.

A pericia da Policia Civil compareceria ao local do fato para realizar os trabalhos técnicos criminais, o caso será investigado.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.