AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, domingo, 24 de março de 2019 Hora: 07:03

POLÍCIA
PM de Santa Maria de Itabira prende dois suspeitos de trafico de drogas na localidade do Poção
11/01/2019

SANTA MARIA DE ITABIRA(MG)- Na tarde desta quinta-feira, 10 de janeiro de 2019, por volta de 14hs, a Policia Militar de Santa Maria de Itabira, prendeu um homem e uma mulher, suspeitos de estarem traficando drogas na região do bairro Poção.

De acordo com as informações após receber varias denuncias que os suspeitos Juliana Santos de Castro e Joselito Costa Silva estavam realizando tráfico de drogas na pracinha do bairro Poção, os Militares então foram ao local e conseguiram realizar a abordagem aos dois, próximo do local onde eles estavam foi encontradas 5 buchas de maconha, 2 pinos de cocaína, uma balança de precisão e um caderno de anotações, com diversos nomes e valores de possíveis vendas.

Segundo informação todo material estava escondido no meio do matagal, dentro de um curral debaixo de sacos para alimentação de equinos. Do local onde eles estavam os Militares foram também na residência dos suspeitos onde foram localizadas mais 3 buchas de maconha. 

Foram apreendidos um total de 15 pedras de crack, dois pino de cocaína, 8 buchas de maconha, uma balança de precisão e um caderno de anotações possivelmente de controle das vendas das drogas.

Os suspeitos juntamente ao material apreendido foram entregues na Delegacia de Policia Civil onde as providencias seriam tomadas.

Participaram da ocorrência os Sargentos Maurício, Nonato, os Soldados Reginaldo, Ferreira, Farley e Roque.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.