AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, segunda, 20 de setembro de 2021 Hora: 22:09

POLÍCIA
PM prende suspeitos de trafico e apreende revolver durante perseguição na Avenida Machado de Assis no bairro Machado em Itabira
13/09/2021

ITABIRA(MG)- A Policia Militar prendeu três suspeitos e apreendeu arma de fogo e munições drogas durante uma abordagem na Avenida Machado de Assis, no bairro Machado, na tarde deste domingo, 12 de setembro de 2021, também um adolescente foi apreendido.

De acordo com as informações os Militares realizavam um patrulhamento preventivo de combate ao tráfico ilícito de drogas nos bairros João XXIII e bairro Machado, quando na Avenida Machado de Assis, avistaram um veículo VW Gol com quatro ocupantes em atitude suspeita, quando o condutor percebeu a presença da viatura policial, acelerou o veículo realizando uma manobra brusca, tentando fugir em alta velocidade, sendo perseguido de perto pelos Militares.

Em um determinado momento os Militares observaram que um dos ocupantes do veículo jogou algo para fora do carro, onde rapidamente um Militar desembarcou e recolheu um revólver calibre. 38 carregado com seis munições intactas.

Rapidamente foi solicitado ao COPOM apoio de outras viaturas para realização do cerco bloqueio, durante a perseguição foi visualizado que um dos ocupantes tentava se desfazer de certa quantidade de drogas as esfarelando pela janela do veículo tentando ficar livre destas. O veículo foi abordado, onde próximo ao local onde começou a perseguição foi encontrada uma porção de maconha que foi apreendida.

Durante conversa com os abordados de 18, 18,20 e 15 anos, nenhum deles quis assumir que a arma de fogo era dele, com isso não foi possível apurar quem seria o dono também da droga encontrada. Um dos abordados alegou ter ganhado o carro de seu pai, no interior do veículo foram localizados dois aparelhos celulares, sendo eles apreendidos para serem periciados.

Os Militares deslocaram à residência de um dos suspeitos e com a autorização da mãe dele realizaram uma busca por objetos ilícitos. Foram apreendidas 90 pedras de crack prontas para ser vendidas, um pedra de crack, meia barra de maconha, um carregador de calibre 380, um carregador alongado não identificado o calibre, oito munições intactas calibre 357, dois cartuchos deflagrados calibre 357 e um revólver calibre 38.

Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil onde um Delegado de plantão tomou as providências ao caso, o veículo usado na fuga foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2021. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.