AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, terça, 21 de setembro de 2021 Hora: 00:09

POLÍCIA
Homem é morto a tiros no bairro São Francisco de Assis em Manhuaçu
12/09/2021

Manhuaçu registrou na última quinta-feira, mais um homicídio, José Badaró Verli da Silva, 33 anos, mais conhecido por Zezim Badaró, ele foi morto a tiros por volta de 19h10min, na Rua Jacarandás, no bairro São Francisco de Assis.

De acordo com as informações, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu denúncias relatando que um indivíduo havia sido atingido por disparo de arma de fogo, e que ele estava caído ao solo. De imediato, Militares foram ao local onde depararam com o corpo.

Os Militares fizeram contato com testemunhas no local que disseram que estavam conversando com a vítima em frente sua residência, que Zezim Badaró estava em sua moto, quando em um determinado momento se aproximaram dele, dois indivíduos e efetuaram vários disparos contra ele. Que eles não viram e nem tinham as características dos autores, que eles ouviram mais de seis disparos no local, que após tiros os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

No local do crime os Militares apuraram mais informações sobre caso, onde conseguiram uma informação que por volta das 18h40min, que uma pessoa chegou à Rua Doze de Outubro juntamente com seus familiares em um veículo Chevrolet Meriva de aplicativo, quando desembarcavam chegou rapidamente um indivíduo de 27 anos, que segurou a porta traseira do veículo pedindo para que o motorista fizesse uma corrida, pois ele precisava sair do morro com destino ao bairro Matinha, entrou no carro. O motorista desconfiou da situação após desembarque do suspeito na Praça Cinco de Novembro. Ao motorista foi mostrado foto do suspeito que foi confirmado ser esse o solicitante que pediu a corrida e desembarcou na subida da Rua Heitor Pinheiro. O condutor afirmou ainda que o suspeito ao entrar no carro pediu para que ele levantasse os vidros, ele achou aquilo muito estranho.

Segundo informações o COPOM recebeu uma ligação anônima de um morador do bairro Matinha, que disse ter ouvido uma conversa onde um indivíduo do sexo masculino teria dito ter matado um cara há pouco tempo no campão e que ele estava escondido na residência de uma mulher. Rapidamente foram até a casa onde o suspeito ao avistar as viaturas fugiu correndo para dentro de um dos quartos, onde entrou no banheiro e foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia Civil onde as providências seriam tomadas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde será examinado por um médico legista.

Asnoticiasonline.com.br







construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2021. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.