AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, quinta, 24 de junho de 2021 Hora: 02:06

POLÍCIA
Sete Lagoas: PCMG apreende mais de R$ 32 mil e 1.750 pinos de cocaína
09/06/2021

Investigações acerca de crime patrimonial resultaram também no combate ao comércio ilícito de entorpecentes durante operação policial deflagrada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nesta quarta-feira (9/6), em Sete Lagoas, região Central do estado. Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. No curso da ação, foram apreendidos 1.750 pinos com cocaína e cerca de R$ 32,5 mil em espécie, além de materiais furtados.

As investigações tiveram início após um furto a uma residência, no dia 29 de abril, em Sete Lagoas. Levantamentos apontaram que o preso, suspeito de receptação dos produtos subtraídos, seria um morador do bairro Cabana do Pai Tomás, em Belo Horizonte. Com isso, policiais civis de Sete Lagoas se deslocaram até a capital mineira para o cumprimento de mandado de busca e apreensão.

O delegado regional Thiago Pacheco conta que, durante as buscas na residência do investigado, a equipe localizou diversos objetos de furto: televisores, videogames, celulares e outros produtos. “Identificamos que esse receptador, além de 'trabalhar' com crime patrimonial, 'trabalha' com o crime tráfico de drogas", completa.

Durante a operação, o homem alegou que uma televisão e um videogame estariam em outro local, onde a PCMG localizou a cocaína e o dinheiro. O delegado pontua que também foi apreendido um veículo, contendo drogas no interior dele, no qual o suspeito fazia transporte de entorpecentes.

As investigações prosseguem a fim de identificar outros envolvidos. Ainda, Pacheco conta que há indícios de o suspeito ser integrante de uma organização criminosa especializada em furto e tráfico de drogas.

Clique AQUI para assistir ao vídeo. Inscreva-se no nosso canal e ative as notificações para acompanhar as novidades e ser avisado assim que a nossa live começar.

ASCOM PCMG








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2021. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.