AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, quarta, 18 de setembro de 2019 Hora: 02:09

ESPORTE
Treinador Itabirano Tunico coloca o São Mateus novamente na divisão de elite do campeonato Capixaba
26/05/2019

Na semana passada na primeira partida da semifinal da Série B do Capixabão 2019 o São Mateus em uma partida muito disputada, o Pitbull do Norte, começou atrás do placar, mas buscou forças e empatou com o Vilavelhense em 1 a 1, em jogo de ida lá marcaram Hiuri para o time Canela-Verde, com Gullyt Capixaba empatando para os mateenses.

Agora em casa o Pitbull do Norte rebaixado no ano passado, goleou o Vila por 3 a 0, resultado esse que o coloca na decisão da Série B do Campeonato Capixaba 2019, já lhe garantindo o acesso e a volta à elite do futebol Capixaba.

Em jogo realizado neste sábado às 15h, o Pitbull do Norte como é chamado venceu o Vilavelhense por 3 a 0 no estádio Sernamby, jogo de volta das semifinais da Série B do Campeonato Capixaba 2019, com esta vitória o São Mateus além do retorno à Série A, está na decisão da Segundona, com gols de Sávio, Jonatan e Léo Chocolate levando a torcida apaixonada do Pitbull do Norte ao delírio de alegria.

A vitória do São Mateus começou a ser construída já no primeiro tempo. Quando aos 19 minutos, o zagueiro Sávio, com uma cabeçada forte colocou a bola para os fundos das redes do adversário, assim abrindo o placar no estádio Sernamby. Já aos 34 minutos Jonatan não perdoou em uma bobeira da defesa do Vilavelhense, marcou levando a torcida mateense aos gritos de é campeão.

Aos 33 minutos da etapa final Léo Chocolate fechou a fatura, marcando São Mateus 3 x 0 no Vilavelhense. Mesmo com toda dificuldade enfrentada durante a caminhada, o São Mateus mostrou a todos que é na piores horas é que ergue uma equipe de guerreiros e para isso contaram com o apoio incondicional da torcida mais apaixonada do Capixabão Estadual.

“A Associação Atlética São Mateus esta de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído”, desabafo do técnico Tunico Mineiro.

A decisão será entre São Mateus e Linhares, que eliminou o Sport Colatinense. O Pitbull do Norte Por ter a melhor campanha da primeira fase, já entra com a vantagem de poder realizar o segundo jogo decisivo em casa.

Na tarde da próxima segunda-feira, (27), será realizada uma reunião na sede da Federação de Futebol do Estado do Espirito Santo, sairão às datas, horários e locais das duas partidas decisivas.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.