AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, segunda, 17 de dezembro de 2018 Hora: 00:12 20 ºC
Velocidade do vento: 11.27 km/h
Nascer do Sol: 6:10 am e pôr do Sol: 7:28 pm

SAÚDE
Dicas de Saúde, Beleza e Bem estar, Semanal com o farmacêutico Gilson Alcântara "Escurecimento da virilha e Axilas:
03/10/2018

conheça as causas e saiba como evitar.

Clari-Vi-Axi 50 grs "Loção Clareadora de Manchas Escuras nas Virilhas e Axilas".

Localizada em uma região de pele delicada, a virilha e Axilas está sujeita, por diversos motivos, a escurecer. E, por mais que seja uma parte do corpo que fica escondida, nenhuma mulher gosta de vê-la nesta condição, especialmente no verão, quando é comum usar biquínis e maiôs, em praias ou piscinas.

O que causa o escurecimento?

Um dos principais motivos que causam o escurecimento é o atrito, justamente por ser a virilha e Axila uma área de dobra. Além do contato da área com roupas, pode ocorrer o atrito de pele com pele, principalmente em quem está com sobrepeso (e possui mais dobras).

O escurecimento pode ser ainda resultado de uma micose causada por fungos, que ocorre pelo fato da virilha e Axila estar sempre coberta com roupas e, também, por ser área de dobra, enfrentar calor e umidade.

A depilação também pode ocasionar o quadro de escurecimento da virilha e Axila. Em algumas pessoas, ela causa pelos encravados, que inflamam. E a inflamação constante da pele resulta em escurecimento.

Em mulheres alérgicas a metal, raspar os pelos com lâmina também favorece o escurecimento.

Que mulher está sujeita a ter esse problema? destacamos em vários estudos que principalmente as mulheres morenas e aquelas que estão acima do peso sofrem com o escurecimento da virilha.

Tatiana Guerra, 28 anos, diz que recentemente começou a se incomodar com o escurecimento de sua virilha. “Tentei resolver com algumas receitinhas caseiras, mas ao ver que não davam resultados, procurei uma dermatologista. Ela me alertou quanto ao perigo de tentar resolver esse problema sozinha, sem a orientação de um profissional. Disse, inclusive, que as receitas que usei em casa podem até ter agravado o escurecimento”,

“A dermatologista me explicou, então, que o escurecimento, no meu caso, aconteceu principalmente por eu já ter a pele escura. Então, as manchas em mim surgem mais escuras do que apareceriam numa mulher de pele clara. Mas a boa notícia é que, com alguns dias de tratamento, já tenho alcançado resultados”,.

Como clarear a virilha?

O clareamento da virilha é feito com despigmentantes e ácidos.

Loção Clareadora para Axilas ou Virilhas

Clari-Vi-Axi 50 grs.

A loção clareadora foi desenvolvida exclusivamente para estas regiões. Sua formulação contém ativos naturais que vão promover o clareamento e hidratação das axilas e virilhas sem irritar a pele.

Indicações:

- Clarear manchas das axilas ou virilha;

- Promover hidratação;

- Ação suavizante e cicatrizante.

Modo de usar: Aplicar na região das axilas ou virilha 2x ao dia.

Advertências:

1. Siga corretamente o modo de usar.

2. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

3. Não use o produto com o prazo de validade vencido.

4. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

5. O produto deve ser mantido fora do alcance das crianças.

6. Este produto não deve ser utilizado por grávidas, lactantes e menores de 18 anos.

Como evitar o escurecimento?

Embora existam pessoas predispostas ao escurecimento da virilha, alguns cuidados no dia a dia ajudam a evitar o problema.

Uma dica é evitar roupas muito justas e elásticos que apertem ou provoquem mais atrito. As peças devem ser arejadas para permitirem a ventilação da pele e a evaporação do suor. Para isso, a dica é escolher tecidos naturais, inclusive para as roupas íntimas.

No caso das mulheres que estão com sobrepeso, a orientação é emagrecer, para diminuir o atrito da pele da virilha e Axila. Além disso, a medida vai ajudar a aliviar o calor e suor nessa área.

Se a depilação for o principal motivo do escurecimento, vale a pena discutir com o profissional outras alternativas para eliminar os pelos indesejados. Pessoas com muito pelo encravado, por exemplo, podem optar pela depilação a laser.

Com uma boa orientação médica e disciplina ao realizar o tratamento (aplicando os produtos em casa), a mulher resolverá o problema da melhor maneira possível, ficando livre para usar biquínis ou maiôs e aproveitar as estações mais quentes do ano sem preocupações!

Adquira já o seu Clari-Vi-Axi 50 grs.

Loção Clareadora para Axilas e Virilhas

Por apenas R$ 30,00 ou Maiores informações em, Drogaria Alcântara, atendimento 24 horas  🕜 Praça Acrisio Alvarenga ao lado do 🚒 corpo de bombeiros , centro de Itabira  ☎031.3831-2020  ☎3831-1329 ou  📲 watssap Alcântara  📲03199551-2743 a entrega  🏍 em Itabira e Cidades e Regiões vizinhas a Itabira e de Graça .

 








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.