AS Notícias Online alcantara
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, segunda, 20 de agosto de 2018 Hora: 11:08 20 ºC
Velocidade do vento: 11.27 km/h
Nascer do Sol: 6:11 am e pôr do Sol: 5:42 pm

POLITÍCA
Mais conforto e respeito – Cemitério da Paz passa por obras de revitalização
09/08/2018

A Prefeitura de Itabira, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU), realiza obras de revitalização do Cemitério da Paz, no bairro Água Fresca. A força-tarefa tem programação extensa e apoio da Empresa de Desenvolvimento de Itabira (Itaurb).

Já foram feitas roçagem e capina de todo o território, reforço da pintura e outras reformas no Instituto Médico-Legal, setores administrativos e cantina, além de uma restauração da cruz, que ganhou ainda a instalação de holofotes.

Na última semana, árvores foram podadas, e, aquelas com risco de queda foram suprimidas. Agora, as lixeiras são substituídas e é feita uma nova pintura sobre as vagas de estacionamento do espaço.

Segundo Dulcinea Martins Calmon Castro, superintendente de Serviços Urbanos, o cronograma de melhorias é executado no decorrer de todo este ano.

A agenda seguinte inclui a Capela Velório e serviços de ajardinamento. Os serviços serão realizados pelas funerárias Santa Terezinha e Cristo Pax, empresas que venceram concorrência pública em 2018 e têm concessão para exploração dos serviços funerários no município.

A Capela recebeu pintura no ano passado. Para manutenção do ambiente, a SMDU pedirá novos reparos à empresa responsável. “Nós iremos alinhar a reforma dos banheiros, melhorias na iluminação, reforço na pintura e troca de bebedouros, por exemplo”, citou Dulcenea Castro.








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.