AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, terça, 18 de dezembro de 2018 Hora: 18:12 28 ºC
Velocidade do vento: 4.83 km/h
Nascer do Sol: 6:10 am e pôr do Sol: 7:29 pm

POLÍCIA
PM prende dois suspeitos de trafico de drogas com dois revolveres em Manhuaçu
06/12/2018

MANHUAÇU(MG)- Na ultima terça-feira, 4 de dezembro de 2018, a Policia Militar de Manhuaçu recebeu informações relatando que dois irmãos, estavam praticando tráfico de drogas, e exibindo armas de fogo, na Comunidade São Francisco de Assis, no antigo Campo de Avião da cidade.

De imediato tão logo às informações chegaram os Militares foram para o local, chegando à residência dos suspeitos de 20 e 24 anos que estavam no interior dessa, e conversa com o suspeito mais velho esse relatou aos Militares, que havia vários cigarros de maconha em seu quarto. Em busca realizada no quarto encontraram os cigarros, dando continuidade nas buscas no interior da residência, localizaram também uma mochila com dois revolveres calibre 38 e 11 munições intactas dentro.

Em parlamentação com os Militares os irmãos entraram em contradição para explicar à origem das armas, em verificação as armas os Militares constataram que um dos revólveres estava com a numeração raspada e o outro com a numeração suprimida.

Foram apreendidos ainda dois aparelhos celulares de procedência duvidosa, uma bucha de maconha e vários saquinhos plásticos de chup-chup, utilizados para embalar drogas.

Todos os materiais apreendidos e os suspeitos foram entregues na Delegacia de Policia Civil de plantão, onde o Delegado tomaria as providencias cabíveis ao caso.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.