AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, segunda, 17 de dezembro de 2018 Hora: 01:12 20 ºC
Velocidade do vento: 11.27 km/h
Nascer do Sol: 6:10 am e pôr do Sol: 7:28 pm

POLÍCIA
Após anunciar venda de carro na rede social engenheiro é encontrado morto em São Gonçalo do Rio Abaixo
Latrocínio 10/08/2018

Após colocar anuncio de venda de veiculo na rede social, engenheiro de Itabira, é brutalmente executado por suspeito de ser o comprador do veiculo acompanhado por comparsas, na região do Campo Alegre, localidade rural pertencente a Bom Jesus do Amparo, Reginaldo Gomes Vilarino, 32 anos, foi morto possivelmente a tiro na noite de quinta-feira, 9 de agosto de 2018, quando seu carro foi encontrado após se envolver em um acidente, mas seu corpo só foi localizado nesta manha de sexta-feira (10) na localidade de Peti, em São Gonçalo do Rio Abaixo.

De acordo com as informações por volta de 22h, a Sala de Operações da 57ª Companhia recebeu uma denuncia anônima, relatando que na rodovia MG- 436 próximo ao trevo de acesso ao Distrito de Cocais onde um veiculo VW Fox de cor branca, OQW-2622 de Itabira teria colidido contra uma carreta, que uma motocicleta que seguia atrás do veiculo Fox parou a frente do acidente e apanhou o condutor em seguida fugiram em alta velocidade sentido a Barão de Cocais. Ao chegar no local a Policia ao fazer uma verificação no porta malas do veiculo encontraram uma poça de sangue e algo semelhante à massa encefálica, além de ramos de um mato seco preso na tampa do porta malas.

Os Militares então fizeram contato telefônico com a esposa do dono do carro, que ao anunciar que era da PM local e perguntar pelo marido dela começou já a chorar, ela relatou que seu marido teria saído à tarde para vender o carro para um rapaz chamado Ícaro fazendeiro de Cocais. Os Policiais então passaram a buscar por informações e pessoas que pudessem ajudar a localizar o suspeito, onde acabaram encontrando um endereço de Ícaro Gilberto Silva Assunção, 20 anos, em sua casa que ao receber os Militares estava muito assustado e com arranhões pelo corpo, em busca feita no interior de sua casa foi encontrado em seu quarto o recibo já com firma reconhecida em cartório de venda do veiculo envolvido no acidente, ele disse aos Policiais que o próprio Reginaldo Vilarino, era quem teria saído no carro e acidentado, fato que levou suspeita ao PMs.

A maior desconfiança dos Militares era como um comprador poderia deixar vendedor ir embora em seu próprio carro, o que uma motocicleta fazia seguindo o veiculo em deslocamento para sua cidade, e porque o ex-proprietario do carro fugiria abandonando o mesmo no meio da pista no local do acidente.

O suspeito contou que entrou em contato com a vítima dias atrás e passou a negociar o carro com o mesmo que teria oferecido R$ 30.000,00 reais à vista pelo veiculo, que na semana passada teria feito contato pessoal com a vitima que o mostrou o veiculo da negociação. Que após preencheu o Certificado de Registro de Veículo (CRV), e reconhecer firma em um cartório, foi para Barão de Cocais onde encontraram.

O jovem relatou ainda que teria sido visto por Rafael Augusto de Lima Duarte, 22 anos, ex-detento saído do presidio dias atrás, que o perguntou se havia comprado o carro, ele disse que sim e que pagaria em dinheiro a vista ao dono deste, momento que Rafael Duarte o ameaçou dizendo que queria aquele dinheiro então combinaram o horário do pagamento e o local onde a vitima passaria.

Os Militares então foram também à residência do suspeito Rafael Duarte que acabou sendo preso, ele também negou ter cometido o crime contra a vítima, mas assumiu ter participado desse, e não quis dar mais detalhes sobre o caso, em sua casa os PMs apreenderam duas espingardas de grosso calibre, aparentando serem calibre 28, que uma delas possivelmente teria sido usada para executar o engenheiro.

Segundo o Capitão Ednilson comandante do Policiamento de Barão de Cocais depois de realizarem diversas diligencias, por volta de 10h30min desta manha Ícaro Assunção teria os levado na localidade onde o corpo teria sido desovado, na localidade de Peti na zona rural de São Gonçalo do Rio Abaixo, onde o corpo teria sido jogado de cima de uma pequena ponte na estrada de terra.

A perícia técnica da Polícia Civil juntamente a investigadores compareceram ao local onde realizou os trabalhos técnicos criminais após retirar o corpo do local constatou que a vitima apresentava ferimentos na região da cabeça, após termino do serviço liberou o corpo para ser removido para o Instituto Médico Legal (IML) do cemitério da Paz em Itabira, onde será examinado por um médico legista.

Já por volta de 17h40min, os Militares após insistentemente conversa com os suspeitos conseguiram mais informações e retornaram ao Distrito de Cocais indo aos fundos da residência do suspeito encontraram a mochila com o notebook e a carteira com os documentos da vítima. A Polícia Civil que também já estava envolvida no caso, aguarda maiores informações para identificar um terceiro suspeito envolvido no crime. O caso já esta sendo investigado.

É proibido a reprodução parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização.

Asnoticiasonline.com.br








construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.