AS Notícias Online Barra Serviços e Manutenções
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, segunda, 20 de agosto de 2018 Hora: 11:08 20 ºC
Velocidade do vento: 11.27 km/h
Nascer do Sol: 6:11 am e pôr do Sol: 5:42 pm

POLÍCIA
Mais uma vez Bar do Jorge no campo do Grêmio é arrombado por bandidos na Vila Santa Isabel
06/08/2018

ITABIRA(MG)- Mais uma vez, já é a terceira vez que o bar instalado no Estádio Prudêncio Silva, mais conhecido como campo do Grêmio Esporte Clube, na Rua João Camilo de Oliveira Torres, na Vila Santa Isabel, é arrombado e vários produtos furtados.

De acordo com as informações na manha desta segunda-feira, 6 de agosto de 2018, por volta de 7h20min, o proprietário Jorge Neves, chegou ao local e deparou com a grade de uma janela arrombada, as portas de aço estavam também com marcas de tentativa de arrombamento, o dono do bar relatou que acionou a Policia Militar rapidamente sem abrir a porta do estabelecimento com a esperança que a pericia da Policia Civil fosse ao local, uma vez que marcas foram deixadas pelos bandidos.

A audácia dos bandidos foi tanta que até um recado foi escrito na parede do bar, com os dizeres “A escola expulsa, filho da puta o crime nos adota! Volto já”. A sensação de impunidade deixou todos que compareceram no local decepcionado com a segurança, pois essa já é a terceira vez que o local é invadido e ninguém foi preso até o momento.

No local os bandidos levaram um botijão de gás, chocolates, vasilhames e moedas que o dono não soube informar o valor devido seu estabelecimento no ultimo domingo ter tido uma grande presença de pessoas durante a parte da manhã, quando teve jogos no campo.

Os Bandidos usaram blocos de concreto para subir e passar com os objetos por uma residência ao lado do campo, onde deixaram para trás a faca e uma caixa de isopor, marcas de pês em um monte de área também ficaram para trás, vale lembrar que nos últimos dias, uma residência teve botijão de gás furtado, uma oficina de conserto de geladeiras, também foi arrombada e teve botijão de gás levado, a residência por onde fugiram também foi arrombada dias anteriores e ferramentas e portas foram furtadas.    

A Policia Militar compareceu ao local e registrou o boletim de ocorrência os mesmos acionaram a pericia técnica da Policia Civil, mas esta não compareceu. Quem tiver uma informação que ajude a Policia prender e localizar os objetos levados ligar no 190 ou 181 não precisa se identificar.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.