AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, segunda, 17 de dezembro de 2018 Hora: 00:12 20 ºC
Velocidade do vento: 11.27 km/h
Nascer do Sol: 6:10 am e pôr do Sol: 7:28 pm

POLÍCIA
Dois adolescentes armados foram apreendidos no momento em que saiam de um assalto no bairro São Pedro
Assalto frustração 02/08/2018

ITABIRA(MG)- Dois adolescentes de 16 e 17 anos, foram surpreendidos pela Policia Militar exatamente quando saiam de um escritório de contabilidade onde renderam os funcionários de uma no inicio da Avenida das Rosas, no bairro São Pedro, na tarde desta quinta-feira, 2 de agosto de 2018, por volta de 16h.

De acordo com as informações um dos funcionários que conseguiu sair do escritório no momento do assalto, foi quem entrou em contato com a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) relatando que dois indivíduos um deles estava armado de um revolver calibre 38 carregado, invadiram o local e renderam os funcionários sobe ameaças para roubar todo dinheiro cerca de R$ 537, 00 reais em dinheiro, rapidamente as viaturas do turno deslocaram para o endereço passado na tentativa de prender os acusados.

Segundo informações a equipe do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) foram os primeiros a chegar exatamente no momento em que os suspeitos subiriam numa motocicleta Honda XRE-300, cor preta, placa PXN-0532 de Belo Horizonte, que no sistema informatizado constava queixa roubo/ furto em datas anteriores, eles receberam ordem dos Militares para que largassem a arma e deitassem no chão, os dois foram apreendidos.

Devido a uma gravida que se encontrava no momento do assalto estar gravida e começou a passar mal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local para prestar atendimento medico devido ao susto.

Os adolescentes já envolvidos em outras ocorrências foram conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde o Delegado de plantão tomaria as providencias cabíveis ao fato. A motocicleta recuperada foi removida ao pátio credenciado onde será periciada e restituída ao proprietário da mesma.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.