AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, sexta, 21 de setembro de 2018 Hora: 01:09 18 ºC
Velocidade do vento: 6.44 km/h
Nascer do Sol: 5:44 am e pôr do Sol: 5:49 pm

POLÍCIA
Dois assaltos consecutivos na noite desta quarta-feira, PM já identificou autor que pode ser preso a qualquer momento
12/07/2018

ITABIRA(MG)- Dois assaltos consecutivos feitos por um suspeito conhecido como Givanildo Reis Gonçalves, 34 anos, foi identificado pela Polícia Militar através das características e informações e reconhecimento através de fotografias mostradas para vitimas, os fatos aconteceram na noite desta quarta-feira, 11 de julho de 2018, o primeiro às 18h30min no centro da cidade, já o segundo no bairro Amazonas.

De acordo com as informações a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu a primeira solicitação na Avenida João Pinheiro em que uma vitima relatou um individuo não conhecido por ela, entrou na loja pedindo para ver algumas roupas infantis, alegando que queria dar presente para seu filho de 6 anos, após escolher uma blusa que foi embrulhada para presente, já no caixa onde teria que fazer o pagamento o autor anunciou o assalto dando ordem para que a funcionaria da loja entregasse todo o dinheiro, após pegar cerca de R$ 40,00 reais fugiu rapidamente pela mesma Avenida sentido Praça Acrísio Alvarenga onde desapareceu.

Viaturas da Policia Militar foram em rastreamento para o local, mas não conseguiu encontrar o bandido na região central, momento esse em que receberam novas informações que um individuo com as mesmas características tinha acabado de cometer outro assalto em uma loja na Rua Rio de Janeiro no Bairro Amazonas. De imediato as viaturas foram para o local, onde a vitima disse que o individuo chegou à loja e pediu um par de meia e quando chegou ao caixa para fazer o pagamento anunciou o assalto e pegou todo o dinheiro que estava no estabelecimento, em seguida fugiu a pé pela Rua Honorina Machado de onde tomou rumo ignorado, possivelmente tenha entrado na pastagem que da acesso ao bairro Clovis Alvim I.

Após reconhecimento do autor dos dois assaltos os Militares fizeram diligências na residência do autor, mas o mesmo não foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi feito e entregue na Delegacia de Policia Civil que tomara as providencias cabíveis ao caso.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.