AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, segunda, 23 de julho de 2018 Hora: 12:07 21 ºC
Velocidade do vento: 11.27 km/h
Nascer do Sol: 6:26 am e pôr do Sol: 5:33 pm

POLÍCIA
Bandidos armados fizeram um arrastão na região do Borrachudo e roubaram varias pessoas
17/03/2018

ITABIRA(MG)- Bandidos armados promoveram um verdadeiro arrastão na localidade rural do Borrachudo, onde cinco pessoas foram vítimas dos ladroes, o fato aconteceu na manha deste sábado, 17 de março de 2018, por volta das 7h30min, na rodovia Deputado Luiz Menezes, estrada que leva ao Distrito de Senhora do Carmo. Os bandidos roubaram duas motocicletas e ainda atentaram um veiculo que passava pelo local, mas só não foi roubado porque esse não funcionou, uma das motos roubadas foi abandonada no local após os bandidos colidirem com a mesma.

De acordo com as informações no momento do assalto, todas as vitimas estavam trafegando sentido Itabira, quando os bandidos os renderam, um casal que estava na motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa HDP-4608, foi rendido pelos dois bandidos em uma motocicleta Honda de cor escura, ambos armados com revólveres calibres 38, que apontaram para as vitimas e anunciaram o assalto mandando que elas descessem de entregassem os capacetes, um dos ladrões subiu na motocicleta da vítima e ambos fugiram nas motos em alta velocidade sentido ao Distrito de Senhora do Carmo.

As primeiras vitimas dos ladrões foram rendidas pelos bandidos quando passava pela localidade do Borrachudo em um Fiat Uno, os bandidos roubaram vários pertences dos ocupantes deste veiculo. Os ladrões ainda no momento da fuga próximo de bar na localidade rural os bandidos roubaram a motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, placa HLM-1386, e abandonaram a primeira roubada.

Eles ainda fizeram vitimas alguns ocupantes de um veiculo GM Astra que passavam pelo local, onde roubaram todos os seus pertences em seguida em alta velocidade entraram numa estrada de terra que da acesso a barragem Alcino Vieira e ao bairro Pedreira passando pela localidade dos Gatos.

Viaturas foram para o local e para o bairro Pedreira, na tentativa de fechar o cerco bloqueio, na tentativa de prendê-los, mas não foram encontrados.

A motocicleta abandonada às margens da estrada foi recuperada e removida para o pátio credenciado onde será periciada pela Polícia Civil e posterior será restituída ao dono.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.