AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, sexta, 27 de abril de 2018 Hora: 05:04 16 ºC
Velocidade do vento: 6.44 km/h
Nascer do Sol: 6:7 am e pôr do Sol: 5:34 pm

POLÍCIA
Corpo de jovem é encontrado sem vida na antiga rua Quatrocentos no bairro Monsenhor Jose Lopes
17/03/2018

ITABIRA(MG)- Na manha deste sábado, 17 de março de 2018, por volta de 10h40min a Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu uma solicitação para comparecer na Neftaly Nogueira Silva no bairro Monsenhor José Lopes para prestar atendimento a um jovem não identificado que estava caído no passeio de uma residência sem se mover.

De acordo com as informações a equipe de socorristas ao chegar no local depararam com o jovem no chão já sem vida, completamente sem sinais vitais, o medico apenas pode confirmar o óbito. A Polícia Militar também foi acionada pelo socorristas e compareceram ao local.

Sem muitas informações os Militares então tentaram colher mais informações onde populares diziam apenas não conhecer o indivíduo caído no local, que o mesmo não era morador daquela rua.

Alguns minutos depois apareceu uma mulher no local dizendo que o jovem sem vida era morador do prédio marrom na rua São Francisco no bairro Santa Marta que ele se chamava João Victor Santos de 17 anos, conhecido por “Filé”.

Os Militares fizeram uma averiguação aos dados do adolescente e constataram que o mesmo já tinha diversas passagens por envolvimento com o trafico de droga, e não descartam a possibilidade dele ter passado mal no momento em que andava pelo local, a vitima aparentemente não tinha sinais de violência.

A pericia técnica da Policia Civil compareceu para realizar os trabalhos técnicos no local onde o corpo estava nada ilícito foi encontrado nas proximidades do corpo que foi liberado para uma funerária de plantão para leva-lo ao IML (Instituto Medico Legal) no cemitério da Paz onde o corpo seria examinado por um medico legista que poderá atestar a causa morte de João Victor.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.