AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, quinta, 21 de junho de 2018 Hora: 05:06 12 ºC
Velocidade do vento: 6.44 km/h
Nascer do Sol: 6:26 am e pôr do Sol: 5:23 pm

POLÍCIA
Equipe faz visita de avaliação no prédio do novo IML de João Monlevade
08/06/2018

O delegado regional Alberto Gomes Vieira, Saulo Amaral e Hamilton Siqueira, ambos do Consep (Conselho de Segurança Pública) e o vereador Guilherme Nasser (PSDB), acompanharam na manhã de ontem (7) a visita dos engenheiros da equipe técnica da Polícia Civil, Alencar Mateus Oliveira, Marcelo Lúcio Siqueira Paiva, da arquiteta Karen Artiman da Cruz e do chefe da seção de engenharia, Julio César Nogueira Zordan. Eles vieram à cidade para avaliar o local previsto para instalação do novo Instituto Médico Legal (IML), de João Monlevade.

O espaço que foi cedido pela Prefeitura fica em um prédio anexo ao antigo Pronto Atendimento Municipal, no bairro Belmonte. Segundo Saulo Amaral o projeto já está em fase final e caso seja aprovado pela equipe técnica da Polícia Civil, as obras de reforma devem começar em breve.

De acordo com Saulo Amaral, presidente do Consep, as obras de reforma do local e equipamentos para instalação do IML devem ficar em torno de R$80 mil. “Estamos com a documentação praticamente pronta. Agora vamos tentar buscar os recursos junto à empresas e prefeituras da região. Nós do Consep, entendemos que o IML de João Monlevade vai beneficiar todas as 10 cidades do Médio Piracicaba e por isso esperamos contar com o apoio delas”, disse Saulo.

Ainda segundo o presidente do Consep, a princípio serão realizados no novo IML apenas as necropsias e os exames de corpo de delito continuarão sendo feitos no hospital e em clínicas, para melhor comodidade dos usuários do serviço.

BELL SILVA








aquecesol
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.