AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, sexta, 27 de abril de 2018 Hora: 05:04 16 ºC
Velocidade do vento: 6.44 km/h
Nascer do Sol: 6:7 am e pôr do Sol: 5:34 pm

POLÍCIA
PM age rapido e consegui prender um maior e apreender dois menores acusados de roubo de veiculo no bairro Ribeira de Cima
15/04/2018

ITABIRA(MG)- Em uma ação rápida a Policia Militar prendeu um homem e dois adolescentes acusados de terem roubado um veiculo quando a vitima chegava em sua residência no bairro Ribeira de Cima, quando foi rendida sobe mira de uma arma de fogo.

De acordo com as informações o fato aconteceu por volta das 17h deste domingo, 15 de abril de 2018, uma mulher tinha acabado de chegar a sua residência na rua Limeira, no bairro Ribeira de Cima, quando foi surpreendida por três indivíduos um deles com uma arma de fogo aparentando ser uma garrucha em punho que anunciou o assalto.

Após dois deles entraram no veiculo GM Celta prata, placa OOZ-0925 de Itabira, e fugido em alta velocidade sentido a rua Humberto Campos. De imediato a vitima acionou a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) que enviou varias viaturas em rastreamento para a região do fato, o Tenente Washington e Sargento Domingos que realizavam patrulhamento preventivo na região do bairro Praia tão logo receberam a mensagem foram em apoio pela rodovia MG-129 sentido ao Parque de Exposições, quando próximo do trevo de acesso ao Campus da Unifei depararam com o veiculo, onde iniciou se a perseguição, quando já no trevo do Parque de Exposições conseguiram levar êxito em fazer a abordagem do veiculo, lá já estava à viatura composta pelos Militares Sargentos Moreira, Campos e o Soldado Januário.

No veiculo estavam dois adolescentes de 15 e 17 anos, que em parlamentação disseram que no roubo havia um maior de idade com eles, após passar as informações os Militares do Tático Móvel foi até a residência de Carlos Roberto de Sena, 21 anos, onde foram recebidos pelo pai que já foi dizendo que seu filho não tinha cometido o roubo do veiculo.

O suspeito foi localizado e preso, os Militares não conseguiram foi localizar a arma usada no crime, a todo o momento Carlos Roberto negava ter participado deste assalto. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itabira, para prestar melhor esclarecimentos ao Delegado de plantão. O veiculo GM Celta foi removido ao pátio credenciado onde será periciado e logo depois entregue ao dono.

Asnoticiasonline.com.br








agnaldo
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.