AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, segunda, 23 de abril de 2018 Hora: 17:04 20 ºC
Velocidade do vento: 11.27 km/h
Nascer do Sol: 6:6 am e pôr do Sol: 5:37 pm

POLÍCIA
Jovem fica ferido após colidir motocicleta contra viatura da Policia Militar no bairro Jardim das Oliveiras
12/02/2018

ITABIRA(MG)- Motoqueiro inabilitado fica ferido após colidir motocicleta frontalmente contra uma viatura da Policia Militar na rua Ouro Preto no bairro Jardim das Oliveiras sentido bairro Nova Vista. Por volta de 21h da noite deste domingo, 11 de fevereiro de 2018, a Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu uma solicitação para prestar socorro a Arthur Magalhães Santos, 19 anos, que sofreu um corte profundo na perna direita, ao colidir com sua motocicleta contra uma viatura da Polícia Militar.

De acordo com as informações da Policia Militar a viatura descia a rua Ouro Preto sentido ao 2° Pelotão do bairro Praia, momento que os militares foram surpreendidos pela motocicleta que subia em alta velocidade segundo os Militares, o Sargento Ramael comandante da viatura, contou que o motoqueiro subia pilotando a moto em pé, ao deparar com a viatura o piloto teria tentado desviar, mas acabou colidindo a motocicleta Honda CG Titan cor cinza, placa HGK 4316, em alta velocidade contra a viatura.

Já o motoqueiro alegou que se assustou com a viatura e quando desviou acabou atingido contra a mesma, na queda ele sofreu um corte profundo na perna. Ele foi levado ao pronto socorro na ambulância do Samu.

A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado do DETRAN, foi feito um boletim de ocorrência por direção perigosa, Arthur foi liberado após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) se comprometendo comparecer em audiência no fórum quando convocado pela justiça.

A viatura teve danos no para-lama do lado direito e quebrou o farol, a motocicleta teve danos generalizados.

O condutor da motocicleta relatou ainda que não tem dinheiro para ressarci os danos causados na viatura, mas que contribuirá com uma certa quantia em dinheiro para ajudar na reparação do dano causado. Os danos dos veículos foram relacionados no campo específico do boletim de ocorrência.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.