AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, terça, 24 de abril de 2018 Hora: 03:04 15 ºC
Velocidade do vento: 6.44 km/h
Nascer do Sol: 6:6 am e pôr do Sol: 5:36 pm

POLÍCIA
Através de foto de aparelho roubado PM localiza dois suspeitos de receptar produto do assalto à casa no bairro Bela Vista
09/01/2018

ITABIRA(MG)- Através de uma fotografia impressa em folha de papel, a Policia Militar conseguiu chegar até dois homens suspeitos de receptar produtos roubados em uma residência na rua Antônio Germano Barbosa no bairro Bela Vista no ultimo sábado, (6) na ocasião as vitimas foram amarradas com abraçadeiras plásticas pelos bandidos.

De acordo com as informações da Policia Militar por volta de 18h da noite deste domingo, 7 de janeiro de 2018, na fotografia um dos suspeitos aparece com o cordão da vítima em seu pescoço, após reconhecimento por parte de testemunhas, a Policia Militar deu seguimento aos rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores do crime.

Segundo informações um dos celulares roubados na ocasião teve seu chip trocado de numero, antes era um numero, mas no momento esse numero foi trocado, pois o mesmo havia o aplicativo whatssap atualizado e com isso ao invés da foto de perfil da vitima aparecer nos grupos em que ela participa, apareceu foi outra foto de dois homens, sendo um negro e outro de cor parda.

Segundo a Policia Militar ao chegar no local para atender ao chamado, os PMs observaram que a foto do perfil do aplicativo que havia sido trocada com a da vitima tratava-se de dois indivíduos conhecidos no meio Policial por diversos crimes cometidos na cidade. Em determinado tempo o chip do aparelho foi novamente trocado onde dessa vez apareceu um novo numero e que a foto do perfil do Whatsapp foi novamente trocada e desta vez apareceu a foto de apenas um dos suspeitos, ele aparecia sozinho e com o cordão da vitima pendurado no pescoço.

Rapidamente após apurar todas as informações os Militares juntamente com a equipe de Comando Tático, e duas outras do GEPMOR (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida) e outras equipes policiais do turno saíram em rastreamento à procura dos possíveis envolvidos, vindo a encontrar um dos suspeitos de 28 anos, nas proximidades da rua Quatro no bairro Nova Vista, ele ainda usava o cordão denunciado na fotografia, esse recebeu voz de prisão em flagrante delito, pelo crime de receptação.

O segundo suspeito de 26 anos, denunciado por aparecer na primeira fotografia foi localizado no Beco Um do bairro Nova Vista, onde também recebeu voz de prisão pelo crime de receptação.

Dando sequencia no rastreamento na tentativa de localizar outros envolvidos no possível roubo da residência no bairro Bela Vista, os Militares não conseguiram localiza-los, os dois suspeitos presos foram levados para a Delegacia de Policia Civil, juntamente com o aparelho celular e as fotografias imprimidas e entregues ao Delegado de plantão que ficara a frente do caso.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.