AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, terça, 16 de outubro de 2018 Hora: 01:10 20 ºC
Velocidade do vento: 6.44 km/h
Nascer do Sol: 5:22 am e pôr do Sol: 5:55 pm

POLÍCIA
Bandidos furtam Fiat Premio mas acabam capotando o veiculo no bairro Campestre
07/01/2018

ITABIRA(MG)- Bandidos estão sendo procurados pela Policia Militar, após capotar um veiculo furtado nesta manha por volta de 5h50min deste domingo, 7 de janeiro de 2017, na Avenida Cauê no bairro Campestre, o carro foi furtado na rua Demerval Camilo Oliveira Lage na Vila São Joaquim, denunciantes contaram para a PM que quatro indivíduos no momento do acidente fugiram correndo tomando rumo ignorado.

De acordo com as informações a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu varias ligações denunciando que um veiculo havia capotado na Avenida Cauê nesta manha e que quatro indivíduos não identificados após acidente saíram do veiculo e fugiram correndo, durante rastreamento feito pelos PMs esses acabaram deparando com o Fiat Premio cor verde, placa GNI-6561, que teve danos generalizados.

Os Militares então fizeram buscas no veiculo e encontraram marcas de sangue no banco da frente, indicando que o ocupante do banco da frente teria batido a cabeça contra o para-brisa que ficou quebrado.

O reboque credenciado foi acionado e levou o veiculo para o pátio onde será periciado pela Polícia Civil e posterior devolvido ao proprietário.

No local do furto do Fiat Premio os Militares constataram ainda outros arrombamentos, um Fiat Uno, cor cinza, placa GXO-7425, e um Lada Niva, cor branca, placa LHW-5608, um deles teve o aparelho de som furtado.

Os Militares conseguiram apurar que no local do furto do veiculo havia varias câmeras de segurança e toda ação dos bandidos pode ter sido filmada isso vai ajudar a identificar os bandidos.

Os militares realizaram rastreamento nas imediações do local do acidente, mas ainda nenhum suspeito foi preso. 

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.