AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sexta, 17 de novembro de 2017 Hora: 17:11 Compra dólar: R$ 3,261
Venda dólar: R$ 3,263
Converter dólar em reais: 0.00 reais.
27 ºC
Velocidade do vento: 11.27 km/h
Nascer do Sol: 6:6 am e pôr do Sol: 7:10 pm

POLÍCIA
PM apreende drogas e prende indivíduos no bairro Bethânia
14/09/2017

ITABIRA(MG)- Na tarde desta quarta-feira, 13 de setembro de 2017, por volta de 14h, a Polícia Militar, realizou varias diligências nos bairros Madre Maria de Jesus e Bethânia, quando Policiais Militares avistaram um veículo VW Gol, placa AHO-6986, cor vermelha, pertencente a um individuo já muito conhecido no meio Policial de imediato os PM s passaram a fazer o monitoramento visual da situação.

De acordo com as consultas feitas constataram que o veiculo era mesmo de Marcos Custódio de Meireles de 35 anos, mais conhecido por “CACO”, homem conhecido por práticas de crimes, com passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.  Devido a varias denuncias já feitas anteriores de estar sendo usado para prática crimes, os Militares visualizaram que objetos eram jogados pela janela veiculo durante o deslocamento, o veiculo foi abordado. Policiais fizeram o recolhimento dos objetos dispensados, e constataram que se tratava de drogas.

No interior do carro estavam uma adolescente de 17 anos, duas mulheres de 18 anos, um jovem de 19 e outro de 20 anos, drogas foram encontradas no interior do carro, todos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, os envolvidos foram presos e podem responder pelo crime de tráfico ilícito de drogas e corrupção de menor.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2017. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.