AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sexta, 17 de novembro de 2017 Hora: 17:11 Compra dólar: R$ 3,261
Venda dólar: R$ 3,263
Converter dólar em reais: 0.00 reais.
27 ºC
Velocidade do vento: 11.27 km/h
Nascer do Sol: 6:6 am e pôr do Sol: 7:10 pm

POLÍCIA
Motocicleta do Bar do Farol roubada no bairro Gabiroba foi recuperada na zona rural de Santa Maria de Itabira.
13/09/2017

SANTA MARIA DE ITABIRA(MG)- Na tarde desta quarta-feira, 13 de setembro de 2017, a Polícia Militar de Santa Maria de Itabira após durante diligência realizada na localidade de Morro Queimado, zona rural de Santa Maria de Itabira, avistaram uma motocicleta sem placa de identificação e sem os retrovisores, nas proximidades ninguém soube informar quem seria o proprietário do veículo.

Mediante as suspeitas os Militares acionaram a Central de Operação COPOM no 26º Batalhão de Itabira, onde através da numeração do chassi da motocicleta constataram que se tratava da moto roubada na noite de (11) no bairro Gabiroba pertencente ao Bar do Farol na Avenida Dos Médicos.

De acordo com as informações os Militares aprofundaram na s buscas por informações quando uma testemunha passou uma informação que na ultima terça-feira, 12 de setembro por volta de 22h, um individuo conhecido já na companhia de Sidney do Couto Batista de 19 anos, mais conhecido por “Ney”, que teriam deixado à motocicleta no local, e disseram que retornariam nesta data para busca-la, a testemunha contou ainda que ambos os indivíduos são moradores do bairro Gabiroba em Itabira.

Os Militares entraram em contato com o Serviço de Inteligência do 26° Batalhão de Itabira que realizou diligencias nos endereços em Itabira e conseguiu levar êxito em prender o Sidney Batista, o mesmo já tem passagem pela justiça por roubo no qual esta cumprindo prisão domiciliar. O segundo suspeito ainda não foi encontrado.

A motocicleta foi rebocada ao Pátio credenciado do DETRAN, o suspeito Sidney negou ter participação neste crime, mas foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil em Itabira onde o Delegado de plantão ratificou o flagrante.                       

Asnoticiasonline.com.br








agnaldo
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2017. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.