AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, domingo, 18 de fevereiro de 2018 Hora: 21:02 22 ºC
Velocidade do vento: 11.27 km/h
Nascer do Sol: 5:46 am e pôr do Sol: 6:27 pm

GERAL
Gravações de minissérie da Globo continuam a todo vapor em Catas Altas
22/01/2018

As gravações da minissérie “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, da Rede Globo de Televisão ainda estão sendo realizadas em Catas Altas e estão a todo vapor.

Se em novembro e dezembro as filmagens aconteceram no núcleo histórico da cidade (incluindo a Praça Monsenhor Mendes e seus casarios tombados, Igreja Matriz e capela de Santa Quitéria), neste mês de janeiro, elas foram levadas para outras ruas e alguns pontos turísticos do município, como o Santuário do Caraça, distrito do Morro D’Água Quente, Estrada Parque, Bicame de Pedra, Chapada do Canga, Vale das Borboletas e Quebra Ossos.

No total, a equipe da Rede Globo, incluindo produção, cenografia, diretoria e artistas, ficarão em Catas Altas por três meses, o que já tem gerado frutos positivos no turismo e na economia local.

E além das gravações, o elenco também está aproveitando os momentos de folga para curtir os pontos turísticos da cidade, como as cachoeiras.

Início das gravações - As gravações começaram em novembro e estão movimentando o município de pouco mais de cinco mil habitantes, que estão encantados com os cenários que foram montados para a série e com o time de peso escalado para fazer parte da produção. Murilo Benício, Mariana Ximenes, Débora Falabella, Antônio Fagundes, Jonas Bloch, Antônio Grassi, Marcos Breda, Lidi Lisboa, Thainá Duarte e Paulo Rocha são alguns dos artistas que estão circulando pela cidade.

Além de acompanhar as filmagens, muitos moradores também estão fazendo parte da produção como figurantes. Somente em um dos dias, mais de 200 pessoas da cidade fizeram parte de algumas cenas.

Série - Na primeira etapa das gravações, a Praça Monsenhor Mendes se transformou na fictícia São Miguel de 1961. E, durante um mês, os casarões antigos deram lugar para delegacia, farmácia, café, hotel, restaurante, cinema, floricultura, chapelaria e outros cenários, onde os personagens ganharam vida.

A série, um thriller, contará a história de dois adolescentes que investigam um crime. A previsão é que ela seja exibida na televisão em janeiro de 2019 e, um pouco antes, para assinantes.








agnaldo
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.