AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, terça, 20 de novembro de 2018 Hora: 10:11 18 ºC
Velocidade do vento: 9.66 km/h
Nascer do Sol: 6:5 am e pôr do Sol: 7:12 pm

ESPORTE
Jemi consagra vencedores de escolas públicas e particulares
26/10/2018

O Módulo ll dos Jogos Estudantis do Município de Itabira (Jemi) foi concluído na tarde desta sexta-feira (26), com participação expressiva de estudantes e comunidade no Ginásio Poliesportivo Maestro Silvério Faustino. A quadra sediou as finais de futebol de salão, basquete e voleibol.

Venceram a competição as escolas Trajano Procópio Alvarenga (futsal masculino e feminino), Palmira Morais (basquete masculino), Emílio Pereira (vôlei masculino) e Colégio Nossa Senhora das Dores (vôlei feminino).

Com menos equipes na modalidade, o handebol teve decisão na primeira semana do Jemi. Os atletas da Escola Antônio Linhares Guerra conquistaram o título tanto no feminino, quanto no masculino.

O Módulo ll começou em 1º de outubro e reuniu atletas entre 15 e 17 anos de 18 escolas públicas e particulares. Os jogos são uma iniciativa da Prefeitura de Itabira, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SMELJ), vinculada à Secretaria Municipal de Educação (SME).

Gil César Coutinho Silva, coordenador da competição na SMELJ, espera repetir o resultado, satisfatório e de alto rendimento, nas edições do Jemi previstas para o ano que vem. “Além dos alunos, tivemos uma boa participação da comunidade na torcida, acompanhando todos os jogos. Encerramos sem nenhuma ocorrência ou incidente, com um clima saudável e amistoso entre os jovens”, disse.








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.