AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, segunda, 17 de dezembro de 2018 Hora: 01:12 19 ºC
Velocidade do vento: 11.27 km/h
Nascer do Sol: 6:10 am e pôr do Sol: 7:28 pm

ESPORTE
Preparação para domingo continua na Cidade do Galo
28/09/2018

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

Realizando um trabalho tático, seguido de treino de finalizações, no campo um da Cidade do Galo, o elenco atleticano deu prosseguimento à preparação para o jogo contra o Sport, pela 27ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 16h deste domingo, na Arena Independência.

O lateral-esquerdo Fábio Santos, que deixou o treino de ontem (26/9) com dores decorrentes de uma pancada no tornozelo esquerdo, participou normalmente do treino e acredita que não será problema para o confronto com a equipe pernambucana.

“Tem um período aí que está sendo um pouco mais sofrido, eu sabia que iria sofrer um pouco mais com esse tornozelo, é uma lesão chata e que incomoda, qualquer pancada dói bastante. Ontem, acabou sendo um pouco mais forte e, por isso, acabei deixando o treino, mas, hoje, vou treinar normalmente e espero que não seja problema para domingo”, afirmou o camisa 6.

Fábio Santos destacou a importância da sequência de jogos com a mesma formação na defesa, no sentido de ganhar entrosamento.

“Conforme você vai jogando mais tempo, principalmente com aqueles jogadores que jogam no mesmo setor que você, o entrosamento facilita, os movimentos já ficam mais naturais. No pós-Copa, se não me engano, a gente deu uma melhora boa, defensivamente falando. Óbvio que não são apenas os quatro jogadores de trás, tem os volantes, é um time todo, um sistema todo que está funcionando melhor defensivamente, mas, sem dúvida nenhuma, esse entrosamento facilita muito mais as coisas”, comentou.

Sobre a situação difícil do adversário de domingo na tabela de classificação, o jogador ponderou que o Galo precisa pensar apenas em si mesmo porque, nesta reta final do Brasileirão, todos os times possuem um objetivo na competição.

“Estamos na reta final do campeonato e todos estão brigando por alguma coisa, título, vaga na Libertadores ou contra o rebaixamento. Então, é uma fase decisiva da competição e temos que pensar em nós. Temos objetivos grandes dentro do campeonato e passa por esse jogo de domingo, em que os três pontos são importantíssimos. Ainda tem muito campeonato pela frente. A gente acredita que pode embalar uma sequência boa de vitórias e é com essa motivação que a gente vem trabalhando todos os dias”, disse o lateral.

www.atletico.com.br








construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.