AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, terça, 20 de novembro de 2018 Hora: 09:11 17 ºC
Velocidade do vento: 9.66 km/h
Nascer do Sol: 6:5 am e pôr do Sol: 7:12 pm

ESPORTE
Valério vence a Patrocinense com gols vindos de penalidades e se mantém líder da Tercerona
10/09/2018

Mesmo com uma formação diferente jogando no 4,2,3,1 Valério vence com dois gols no segundo tempo e mantem a liderança da terceira divisão do campeonato Mineiro, na Arena São Gonçalo na manha deste domingo, 9 de setembro de 2018. Sem o zagueiro Guilherme e o atacante Cassiano suspensos e Hindian que o treinador Roberto Gaúcho optou em não relaciona-lo, o Dragão venceu mais uma e se mantem na liderança.

O Valério se mantém invicto com 16 pontos ganhos, desde o inicio o clube Itabirano equilibrava a partida, com uma marcação firme e passes precisos, mesmo assim as duas equipes finalizaram poucas vezes no primeiro tempo o placar terminou em zero a zero, o técnico Roberto Gaúcho voltou para o segundo tempo com uma substituição ele tirou o estreante Luiz Gustavo meio de campo, colocando o atacante Erick, que poucas vezes pegou na bola, sendo advertido varias vezes pelo treinador.

Com vários erros do arbitro Euclides Eduardo Alves (FMF), mas com dois acertos em marcar dois empurrões que resultaram na marcação de dois pênaltis o primeiro aos 20 minutos, onde Raymond bateu de um lado e o goleiro Diego pulou para o outro, fazendo Valério 1 X 0 na Patrocinense. Seis minutos depois o arbitro acertou novamente marcando mais um pênalti, novamente Raymond prontificou para bater, mas desperdiçou a cobrança, mas no rebote do goleiro Tiaguinho finalizou marcando Valério 2 x 0.

O técnico da Patrocinense Talamus Velasques se posicionou com indignação com as duas marcações de pênaltis em favor do Valério, marcado pelo arbitro Euclides Eduardo.

Mesmo com adversidades o técnico Roberto Gaúcho, que não pode contar com o goleiro reserva Luiz Miguel, que sofreu uma contusão em uma das mãos na partida de ida em Manhuaçu, e manteve só o Victor, sem o auxiliar técnico Marcelo Ramos, viajando.  O técnico apostou numa nova formação com a entrada do lateral Ruan, mantendo em campo três zagueiros. Gaucho acredita que o apoio da torcida é indispensável, o torcedor precisa ajudar ainda mais, comprando a camisa do clube, que os empresários ajudem o Valério para manter esta ótima campanha.

O Valério joga a próxima partida tentando já assegurar a classificação, contra o Atletic na Arena São Gonçalo, depois joga contra Passos e o Araxá fora de casa.

O Valério jogou com Victor; Elivelton (Athan Lage), Ulisses, Gabriel Ferreira e Ueles, Denílson, Luiz Gustavo (Erick), Tiaguinho e Nathan Índio, Pedro e Raymond (Ruan).

 Técnico: Roberto Gaúcho.

A Patrocinense Diego, Roger, Edson Mizael, Paulão e Gelsinho, Cleber, Fabinho, Guilherme (Oscar), Vini, Igor e Jô (Kauâ).

Técnico Talamus Velasques.

Publico 454 torcedores pagantes, renda de R$ 2440,00. Despesas com a FMF (Federação Minera de Futebol): R$ 4460,00.

Asnoticiasonline.com.br








construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.