AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, quinta, 15 de novembro de 2018 Hora: 06:11 19 ºC
Velocidade do vento: 14.48 km/h
Nascer do Sol: 6:6 am e pôr do Sol: 7:9 pm

ESPORTE
Presidente do Lyon cita busca por zagueiro, e jornal da frança diz que alvo é Dedé
24/06/2018

O bom momento do zagueiro Dedé coloca o jogador do Cruzeiro na mira do futebol europeu. De acordo com o jornal francês “Le Parisien”, o Lyon-FRA tem o defensor brasileiro em uma lista de observações.

O presidente do Lyon Jean-Michel Aulas afirmou em entrevista que o clube procura um zagueiro “mais velho”. E chegou a dar pistas sobre o nome, dizendo que há dois atletas sendo observado, um que disputa a Copa do Mundo da Rússia e outro que não. Esse defensor que não está no Mundial seria Dedé

“Em princípio, procuramos um defensor mais velho. Tivemos uma oportunidade, mas é necessário que o salário de um jogador na equipe francesa não seja incoerente com os outros jogadores com o mesmo status”, disse Aulas ao “Le Parisien”.

Com a camisa do Cruzeiro o zagueiro Dedé fez 120 jogos e marcou 11 gols. O jogador passou por dificuldades por causa de cinco cirurgias nos joelhos nos últimos três anos.

Ligação com o futebol francês

Vale lembrar que o atual diretor de futebol do Cruzeiro, Marcelo Djian, foi empresário de jogadores e tinha forte ligação com o futebol francês. Inclusive, Djian foi jogador do Lyon entre 1993 e 1997, justamente antes de sua vinda ao Cruzeiro, onde jogou entre 1997 e 2001.

Foi o próprio Marcelo Djian o responsável por indicar ao Lyon a contratação de ex-cruzeirenses ao clube francês, com o zagueiro Cris (2004), Juninho Pernambucano (2001) e de Fred (2005).

A reportagem tentou contato com Marcelo Djian, mas o dirigente da Raposa não atendeu aos telefonemas.

Fonte Hoje em Dia








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.