AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, terça, 22 de maio de 2018 Hora: 14:05 21 ºC
Velocidade do vento: 17.70 km/h
Nascer do Sol: 6:16 am e pôr do Sol: 5:23 pm

ESPORTE
Tigresas de Aço conquistam o bicampeonato da Copa Leste no Ipatingão
30/04/2018

As Tigresas de Aço são bicampeãs da Copa Leste de futebol Feminino. As meninas do Ipatinga venceram o Vila Nova, de Itabira, por 5 a 0 no segundo jogo da final, realizado no estádio Ipatingão na manhã deste domingo (29). O torneio é em homenagem a cidade de Ipatinga, que completou 54 anos.

O Ipatinga entrou em campo com uma vantagem considerável, de dois gols. A vitória na primeira partida da final deixou a equipe tranquila para desempenhar um futebol sem pressão para buscar o resultado. Na primeira etapa, um jogo bem disputado sem nenhuma das equipes conseguindo balançar as redes.

Se faltou gol nos primeiros 45 minutos, no segundo tempo teve para todos os gostos. Artilheira da equipe das Tigresas, nesta Copa Leste, Ronaldinha abriu o placar em um chute forte da entrada da área, que a goleira adversária não segurou e aceitou o “frango”, deixando a bola passar por baixo de seu corpo e entrar bem devagar no gol do Vila.

Feito o primeiro gol, as Tigresas se soltaram e massacraram as meninas do Vila nova que praticamente não conseguiram atacar durante o jogo. A camisa 9, Jéssica, também deixou o dela, assim como Carol, Monique e Janaína, que fechou o placar em 5 a 0 e sacramentando o título no aniversário da cidade de Ipatinga.

Em terceiro lugar, a equipe do AERBI, também de Ipatinga foi premiada com a artilheira da competição. O Ipatinga fechou o torneio com a melhor defesa e o melhor ataque.

Fonte PLOX fotos Marcelo Augusto 








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.