AS Notícias Online alcantara
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, segunda, 22 de outubro de 2018 Hora: 02:10 16 ºC
Velocidade do vento: 14.48 km/h
Nascer do Sol: 6:18 am e pôr do Sol: 6:57 pm

ESPORTE
Atletas enaltecem Mineirão repleto de mulheres em jogo especial contra a URT
08/03/2018

Cruzeiro/Divulgação

Alisson Guimarães

O jogo entre Cruzeiro e URT também foi palco de ações do Dia Internacional da Mulher, fruto da parceria entre o Clube e o Estádio Mineiro, que recebeu mais de 11 mil torcedoras, o que representou metade do público presente total.

Durante a partida, era nítido o “som diferente” vindo da arquibancada, resultado da grande festa e força demonstrada pelas cruzeirenses, que apoiaram o time durante os 90 minutos em mais uma vitória.

A experiência de se ter tantas mulheres no estádio foi novidade para alguns jogadores celestes. O meio-campista Lucas Silva, por exemplo, destacou que esta foi a primeira vez em sua carreira que ele viu um estádio tão repleto pela força feminina.

“Não tinha passado por isso na carreira ainda. Deu para ver que da arquibancada vieram muitos gritos de incentivo das mulheres. A presença feminina foi em peso, foi muito legal e queremos cada vez mais que elas se sintam confortáveis e seguras para vir ao Mineirão nos apoiar. Lugar de mulher é o Mineirão e em jogo do Cruzeiro”, destacou.

Quem tem discurso parecido com o do camisa 16 é Digão. O defensor, que vai completar em maio 30 anos de idade, garantiu que nunca viu algo parecido em sua trajetória.

“Foi bem legal. Ainda bem que conseguimos dar um bom espetáculo para as mulheres na arquibancada. Espero que elas possam estar cada vez mais com a gente. Minha esposa também esteve no jogo. Um feliz dia para ela e todas as mulheres”, ressaltou.

Outro atleta que também elogiou a presença feminina foi Bruno Silva. O jogador, que chegou ao Cruzeiro no início deste ano, disse que já vivenciou outras oportunidades de se jogar próximo à data do Dia Internacional da Mulher, e pontuou sobre a presença das torcedoras no universo do futebol.

“Já joguei outras vezes em Dia Internacional da Mulher. É bom tê-las no estádio, é importante. Não é só homem que gosta de futebol. Elas também entendem e muito. Incentivam, analisam, cobram. Todas as mulheres estão de parabéns pelo seu dia e espero que elas possam vir cada vez mais ao campo de futebol, que também é lugar delas. Elas são sempre bem-vindas”, disse o camisa 20.

www.cruzeiro.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.