AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, quarta, 24 de janeiro de 2018 Hora: 09:01 Compra dólar: R$ 3,217
Venda dólar: R$ 3,219
Converter dólar em reais: 0.00 reais.
20 ºC
Velocidade do vento: 17.70 km/h
Nascer do Sol: 6:33 am e pôr do Sol: 7:37 pm

ESPORTE
Pré-temporada: em segundo teste, Raposa bate o Ipatinga por 3 a 1
13/01/2018

Fotos: Bruno Haddad / Cruzeiro

Da Toca II

Alisson Guimarães

Na tarde desta sexta-feira, o Cruzeiro passou por mais um teste na pré-temporada e bateu o Ipatinga por 3 a 1, no segundo jogo-treino da semana, realizado na Toca da Raposa II. Rafael Sóbis, Léo e De Arrascaeta marcaram para a equipe celeste, enquanto Euller descontou para o adversário.

O jogo-treino teve três tempos de meia hora cada. Para as duas primeiras partes, Mano Menezes escalou a equipe com Fábio; Nonoca, Manoel, Digão e Marcelo Hermes; Lucas Silva, Robinho e Messidoro; Rafael Marques, Judivan e Rafael Sóbis. O goleiro Rafael disputou a segunda parte. No mesmo período, Arthur e Victor Luiz entraram nos lugares de Digão e Judivan, respectivamente.

Nesta primeira hora de disputa, a atividade ficou em 1 a 1. Rafael Sóbis recebeu bola na área e tocou na saída do goleiro Matheus Phillipe, abrindo o placar para a equipe estrelada.

A Raposa construiu a vitória no terceiro tempo, quando Mano trocou toda a equipe, que passou a ser formada por Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Bruno Silva; Rafinha, De Arrascaeta e Fred.

Léo, de cabeça, escorando cobrança de escanteio de Arrascaeta, aos 25, fez o segundo. Logo depois, o talento uruguaio deu números finais ao jogo-treino, após completar bela jogada tramada por Rafinha e Bruno Silva.

Autor da assistência para o gol do uruguaio, o novo reforço Bruno Silva gostou da movimentação da equipe em mais um jogo-treino.

“Estamos no começo ainda, longe do ritmo ideal. Mas, durante os treinamentos e nos jogos procuramos aprimorar para estarmos bem o mais rápido possível. Fico feliz por poder dar a assistência para o Arrascaeta. Espero que seja a primeira de muitas e que façamos muitos gols também”, destacou o meio-campista.

O Cruzeiro volta a treinar em dois períodos neste sábado, às 10h e 16h30. No domingo, a atividade acontecerá apenas no período da manhã, às 10h.

www.cruzeiro.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.