AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, quarta, 20 de setembro de 2017 Hora: 09:09 Compra dólar: R$ 3,129
Venda dólar: R$ 3,131
Converter dólar em reais: 0.00 reais.
17 ºC
Velocidade do vento: 17.70 km/h
Nascer do Sol: 5:45 am e pôr do Sol: 5:48 pm

ESPORTE
Decisivo, atacante Raniel marca um gol e dá a assistência para o outro
11/09/2017

Fotos: Renato Padilha/Light Press/Mafalda Press/Cruzeiro

Da redação

Cláudio Antonio

Uma das opções para o ataque do Cruzeiro no jogo de volta contra o Flamengo, pela final da Copa do Brasil, o jovem atacante Raniel foi decisivo na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, neste domingo, em Santa Catarina.

O ex-atleta das categorias de base da Raposa, de apenas 21 anos de idade, deu a assistência para o primeiro gol do Maior de Minas, marcado pelo meia Rafinha, e fez o segundo, após rebote do goleiro Jandrei em cabeceio do zagueiro Léo.

Depois da partida, o camisa 36 do Cruzeiro fez questão de ressaltar o lado coletivo da equipe e o excelente trabalho que vem sendo desempenhado pela comissão técnica do time celeste.

“Agradecer a Deus e aos meus companheiros, que estão sempre me apoiando e o trabalho está sendo muito bem feito. Sempre que entro em campo procuro dar o meu máximo, sem esquecer o trabalho da equipe. Quando todos estão se ajudando, quando o trabalho está sendo bem feito em grupo, o lado individual vai sobressaindo também. Felizmente pude fazer mais um gol e quero fazer muito mais ainda. Isso é fruto do trabalho”, afirmou o atacante.

Raniel teve seu desempenho novamente elogiado pelo técnico Mano Menezes, que afirmou mais uma vez a intenção de contar com o futebol dele no jogo mais importante da Raposa em 2017, na partida de volta da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, dia 27 deste mês, no Mineirão.

“Era importante dar ritmo para o Raniel, que na ausência do Sobis, na final da Copa do Brasil, vai entrar, ou no início, ou durante o jogo. Ele voltando a marcar gols, vai ganhando confiança e isso vai criando um sentimento importante para um jogador que vai ser usado em um jogo tão importante como é o do dia 27”, afirmou Mano Menezes.

www.cruzeiro.com.br








agnaldo
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2017. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.