AS Notícias Online Barra Serviços e Manutenções
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, segunda, 20 de agosto de 2018 Hora: 05:08 11 ºC
Velocidade do vento: 6.44 km/h
Nascer do Sol: 6:11 am e pôr do Sol: 5:42 pm

ESPORTE
COM PROTESTOS, JOGADORES DO CRUZEIRO SE REAPRESENTAM AOS TREINAMENTOS
05/07/2017

O elenco do Cruzeiro se reapresentou na manhã desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. O dia será de treino em dois períodos visando ao próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, no domingo, contra o Palmeiras, no Mineirão. 

Durante o treinamento, a diretoria do Clube, através do Gerente de Futebol Tinga e o Diretor de Futebol Klauss Câmara, concedeu entrevista aos jornalistas presentes ao local.  Tinga revelou que houve uma conversa com os atletas sobre o mau momento da equipe no Campeonato Brasileiro e que esse tipo de situação será resolvido internamente, com muito trabalho, mas também com cobrança. 

“Vivi a pressão dentro do campo e agora vivo fora. O sentimento da diretoria é que o momento é de cobrança, mas interna. Procuro ser verdadeiro com os jogadores, falar o que penso, o que vi que é o caminho do sucesso. Temos de caminhar juntos. Acredito demais neste grupo, que era tão falado por todos. A cobrança é grande, mas continuamos confiando. Falamos tudo que tem de ser falado, pois um time que tem a qualidade do Cruzeiro, alguma coisa tem de ser feita”, declarou.

O Gerente de Futebol também revelou que aconteceu uma conversa com os principais representantes das torcidas organizadas do Cruzeiro. Para Tinga, a cobrança é devida e o apoio nesse momento será fundamental para o time melhorar a situação no Brasileirão e buscar a classificação na Copa do Brasil. 

“As torcidas organizadas queriam falar com os jogadores, mas achamos melhor falar conosco. O que eles queriam, eu já havia falado com os jogadores. A cobrança é pertinente, mas o apoio é total. O jogadores não estão contentes, estão tão chateados quanto os torcedores”, disse o dirigente.

“Continuo acreditando que no fim do ano vamos ser felizes. Acredito que o futebol é a arte de administrar dor. Só um ganha, o resto está tudo errado. Então, vamos buscar ganhar, pois acreditamos na equipe”, completou.

Diretor de Futebol do Tetracampeão Brasileiro, Klauss Câmara lembrou que a equipe ainda tem três competições pela frente na temporada e com boas chances de conquistar o título. Para o diretor, o Cruzeiro, além de um ótimo elenco, está servido de ótimos profissionais e isso faz com que a diretoria tenha confiança no trabalho que vem sendo feito.

“Não tem ninguém satisfeito com o momento que estamos vivendo, mas a grande frustração foi a eliminação precoce na Sul-Americana. Quando a gente pensa no que tem pela frente, nos profissionais que temos, a gente acredita que vamos virar essa chave e ir em busca das três competições que ainda podemos ganhar. Já tivemos outros bons momentos e a solução virá com trabalho, todos se dedicando ao máximo. Sabemos que temos um grupo de qualidade”, disse.

O dirigente aproveitou a situação para pedir o apoio do torcedor cruzeirense. Klauss ressaltou que foi ao lado do torcedor que o time superou as maiores dificuldades e conquistou os principais títulos de sua história.   

“Em todos os momentos de conquistas, o torcedor esteve presente, apoiando. Por isso, peço a união de forças para superarmos o momento difícil. Não estamos nenhum pouco satisfeitos e entendemos que é com a torcida que vamos conseguir os resultados”, finalizou. 

Fonte: http://www.cruzeiro.com.br








aquecesol
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2018. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.